, , ,

Red Carpet: SAG Awards

domingo, janeiro 31, 2016



Decorreram ontem, em Los Angels, os SAG Awards que premeiam as outstanding performances do cinema e televisão. A menos de um mês dos Óscares estes são mais uma “previsão” de quem, no dia 28 de Fevereiro, poderá levar uma das estatuetas douradas.

Assim como já tinha acontecidos nos Critics Choice Awards o filme Spotlight foi o grande vencedor da noite. E Tal como seria de esperar Leonardo DiCaprio levou, pela terceira vez esta temporada, o prémio de melhor ator. Brie Larson e Alicia Vikander venceram na categoria de melhor atriz e melhor atriz secundária, respetivamente.

Entre as 10 categorias de televisão, Downton Abbey foi escolhida como melhor série dramática. Já o grande sucesso de audiências, Orange Is The New Black, levou o prêmio na categoria de “Performance by an Ensemble in a Comedy Series".

E não seria uma verdadeira cerimónia de prémios de Hollywood sem a sua red carpet. Na galeria descubra quem foram as nossas vencedoras na passadeira vermelha.

Azul foi decididamente a cor da noite. Entre os inúmeros modelos destacamos o vestido Versace de Brie Larson e o vestido Erdem de Kiernan Shipka. Mais uma vez os decotes marcaram presença. Tanto em modelos mais discretos- o look preto de Rooney Mara- como em apostas bem mais alegres (Lily Rabe).

Alicia Vikander tem sido uma presença assídua na lista de melhor vestidas. Esta passadeira vermelha não foi exceção. A jovem atriz sueca arrasou num vestido Louis Vuitton (como já é habitual) que junta os brilhos a uma das tendências desta estação, o patchwork.

Elie Saab é já um dos favoritos das celebridades no que toca a red carpets. E a escolha de Rachel McAdams é o exemplo perfeito disso mesmo. Um das protagonistas do filme Spotlight  deslumbrou num modelo bordado digno de uma princesa.

Kristen Wiig optou por um macacão e provou que há uma vida para além dos típicos vestidos de cerimónia.

Entre as mais elegantes da noite estão também Kate Winslet, Laverne Cox e Saiorse Ronan.


Artigos relacionados

0 comentários