A Burberry acaba de lançar a coleção “Lunar
New Year” para comemorar o ano novo chinês, que se celebra no dia 8 de
Fevereiro. Nesta nova linha a marca britânica reinventou algumas das suas peças
mais icónicas, apostando nos tons azuis e rosa, para além do dourado e do
clássico vermelho.Os novos produtos
estão disponíveis em lojas físicas e online desde o dia 6 de Janeiro.
A maison uniu-se também pela terceira vez à WeChat para criar a “Burberry WeChat Lunar New Year Experience”. Esta parceria permite aos utilizadores “desembrulhar os presentes” da marca, ao mesmo tempo que ficam a conhecer a nova coleção cápsula. Existe também a possibilidade de enviar envelopes digitais personalizados.
A maison uniu-se também pela terceira vez à WeChat para criar a “Burberry WeChat Lunar New Year Experience”. Esta parceria permite aos utilizadores “desembrulhar os presentes” da marca, ao mesmo tempo que ficam a conhecer a nova coleção cápsula. Existe também a possibilidade de enviar envelopes digitais personalizados.
Ao utilizarem esta
nova funcionalidade entre 6 e 19 de Janeiro os usuários chineses poderão receber
uma versão física dos envelopes, que também podem ser adquiridas nas lojas da
marca.
0 comentários