, , ,

Red Carpet: People's Choice Awards 2016

sexta-feira, janeiro 08, 2016

No passado dia 6 arrancou a temporada das cerimónias de entrega de prémios com os People Choice Awards a galardoar os favoritos do público americano.

Entre as mais de 40 categorias- divididas entre música, televisão, cinema e social- os grandes vencedores da noite foram a série televisiva Big Bang Theory, o Velocidade Furiosa 7 e cantora norte-americana Taylor Swift.
E porque nenhuma cerimónia está completa sem a sua “red carpet” não nos podemos esquecer das estrelas que começaram o ano a arrasar. 

A elegância e a simplicidade foram as palavras de ordem na primeira passadeira vermelha do ano. Os tons neutros dominaram as escolhas das celebridades: Kate Hudson deslumbrou num macacão branco de Stella McCartney enquanto Amber Valletta elegeu um modelo nude da maison francesa Balmain. 

Lea Michele, Lucy Hale e Shay Mitchell jogaram pelo seguro, optando pelo típico vestido preto mas conseguiram marcar a diferença através do corte e dos pormenores dos vestidos.

O azul e o vermelho foram as cores eleitas pelas atrizes Alison Brie e Abigail Spencer que deram um toque especial ao Microsoft Theater. Já Priyanka Chopra, Claire Danes e Dakota Johnson não tiveram medo de arriscar e apostar em modelos repletos de brilho. 
Apesar de não ter levado para casa nenhuma estatueta, Kaley Cuoco chamou à atenção ao conjugar o vestido de Manning Cartell com ténis Dior da coleção Resort.

Fotografias via Getty Images

Artigos relacionados

0 comentários