, , , ,

Red Carpet: Grammys

terça-feira, fevereiro 16, 2016

Na noite passada o Staples Center em Los Angeles encheu-se de estrelas para premiar alguns dos maiores nomes da música numa das cerimónias mais aguardadas do ano, os Grammys.

 E se nesta indústria há sempre espaço para o inesperado, qualquer pessoa que tenha ligado a rádio na ano passado sabe que os vencedores de ontem não foram nenhuma surpresa: “Uptown Funk”, o hit de Bruno Mars, foi escolhido como “Record Of The Year”; Taylor Swift, que teve um ano bombástico, venceu o Álbum do Ano e mais dois prémios com o seu sucesso “Bad Blood”; o britânico Ed Sheeran e a sua balada “Thinking Out Loud” tiveram direito a duas estatuetas; e não nos podemos esquecer de Justin Bieber que levou para casa o seu primeiro Grammy pela sua colaboração com Skrillex e Diplo (“Where Are U Now”).

Adele mostrou que voltou para ficar. Embora não tenha chegado a tempo das nomeações (mas de certeza que a veremos no próximo ano) não passou despercebida e deixou o público de “queixo caído” com mais uma atuação brilhante. Quem também subiu ao palco para “cantar e encantar” foi The Weeknd, Taylor Swift e Kendrick Lamar.

Este foi, sem dúvida, o ano dos tributos tanto a David Bowie como a Lionel Richie. O primeiro teve direito a uma atuação épica de Lady Gaga, que também honrou Ziggy Stardust na passadeira vermelha. O cantor britânico foi também inspiração para o look de Zendaya. Já Demi Lovato, Luke Bryan, John Legend, Meghan Trainor e Tyrese Gibson homenagearam Lionel Richie com a música “All Night Long”.

No que diz respeito à passadeira vermelha Taylor Swift Chrissy Teigen, Alessandra Ambrosio, Ciara, Adele e Ellie Goulding foram as vencedoras da noite. Conheça os seus looks, e mais alguns, na nossa galeria.

(Imagens via Getty)

Artigos relacionados

0 comentários