, , ,

Red Carpet: BAFTAs

segunda-feira, fevereiro 15, 2016


A capital britânica foi a anfitriã de mais uma cerimónia de entrega de prêmios. Os British Academy Film Awards, mais conhecidos como BAFTAs, são, sem dúvida, os prémios da sétima arte mais importantes do Reino Unidos do cinema mais importantes do Reino Unido, com um prestígio internacional incontestável.

A estatueta de melhor filme foi entregue, juntamente com mais quatro, a “The Revenant” que fica assim um bocadinho mais perto do Oscar. Outro dos grandes vencedores da noite foi “Mad Max: The Fury Road” que arrecadou quatro prémios, todos eles em categorias técnicas.   

A eterna dupla de “Titanic”, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, venceu os prémios de melhor ator e melhor atriz secundária. Brie larson, uma estreante nestas andanças, levou o galardão de melhor atriz pelo seu papel em “The Room”. Um dos nomes mais falados do momento, Alicia Vikander, não conseguiu conquistar nenhuma das suas duas nomeações.

Mais uma cerimónia é sempre sinónimo de mais uma passadeira vermelha. Na nossa galeria fique a conhecer algumas das celebridades que encheram a Royal Opera House de elegância e glamour

Artigos relacionados

0 comentários