, , ,

Violeta by Mango: uma linha especial

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Há dois anos atrás a Mango criou uma linha – Violeta, pensada exclusivamente para as pessoas que vestem tamanhos a partir do 40 e que têm maior dificuldade em encontrar peças nas lojas comuns.

Embora a Mango não seja a primeira marca a preocupar-se com as clientes mais fortes, é sempre de louvar uma marca de mass market procurar alargar o seu público alvo a todas as mulheres. Apesar de haver ainda um longo caminho a percorrer no sentido de tornas as peças mais divertidas, com padrões e arriscar mais nos cortes e modelos, é possível encontrar peças super giras na loja online. A Catchy fez uma seleção de algumas das peças que mais gostamos e que permitem dar um toque simples mas moderno ao look.

A Violeta tem lançado coleções especiais tendo em vista diversas festividades, nomeadamente a sua última linha – Evening Collection, que contempla modelos mais ousados para uma festa ou uma saída romântica. Neste segmento, encontramos peças bem interessantes com brilhantes e com cortes mais geométricos, muito próximas das coleções de grande parte das lojas do género. Existem ainda coleções específicas para o dia-a-dia, como a Office Wear, e acessórios dos mais vários feitios – sapatos, botas, colares,  pulseiras.

Atualmente, a Mango está empenhada em abrir lojas exclusivas para a Violeta, que ofereçam às clientes a possibilidade de fazer compras sem ser online. Em Portugal existe apenas uma, localizada no Centro Comercial Alegro, em Setúbal.


A roupa é o reflexo do nosso estado de espírito, é o nosso cartão de visita para os outros, e todas devemos ter a oportunidade de a utilizar como meio de expressão. Está na altura de continuar a crescer e a evoluir para que arranjar um tamanho deixe de ser uma dor de cabeça e passe a ser tão divertido como deve sempre ser. Se ainda não conhecia este segmento, dê uma espreitadela no site online... Com certeza não se vai arrepender!  



Artigos relacionados

0 comentários