ESTILO,
featured,
MODA,
shopping
Violeta by Mango: uma linha especial
quinta-feira, janeiro 21, 2016
Há dois anos atrás a Mango
criou uma linha – Violeta, pensada exclusivamente para as pessoas que vestem
tamanhos a partir do 40 e que têm maior dificuldade em encontrar peças nas
lojas comuns.
Embora a Mango não seja a
primeira marca a preocupar-se com as clientes mais fortes, é sempre de louvar
uma marca de mass market procurar alargar o seu público alvo a todas as
mulheres. Apesar de haver ainda um longo caminho a percorrer no sentido de tornas
as peças mais divertidas, com padrões e arriscar mais nos cortes e modelos, é
possível encontrar peças super giras na loja online. A Catchy fez uma seleção
de algumas das peças que mais gostamos e que permitem dar um toque simples mas
moderno ao look.
A Violeta tem lançado
coleções especiais tendo em vista diversas festividades, nomeadamente a sua
última linha – Evening Collection, que contempla modelos mais ousados para uma
festa ou uma saída romântica. Neste segmento, encontramos peças bem
interessantes com brilhantes e com cortes mais geométricos, muito próximas das
coleções de grande parte das lojas do género. Existem ainda coleções específicas
para o dia-a-dia, como a Office Wear, e acessórios dos mais vários feitios –
sapatos, botas, colares, pulseiras.
Atualmente, a Mango está
empenhada em abrir lojas exclusivas para a Violeta, que ofereçam às clientes a
possibilidade de fazer compras sem ser online. Em Portugal existe apenas uma,
localizada no Centro Comercial Alegro, em Setúbal.
A roupa é o reflexo do nosso
estado de espírito, é o nosso cartão de visita para os outros, e todas devemos
ter a oportunidade de a utilizar como meio de expressão. Está na altura de
continuar a crescer e a evoluir para que arranjar um tamanho deixe de ser uma
dor de cabeça e passe a ser tão divertido como deve sempre ser. Se ainda não
conhecia este segmento, dê uma espreitadela no site online... Com certeza não
se vai arrepender!

0 comentários