, , , ,

M.A.C revela colaboração com Ariana Grande

quinta-feira, janeiro 14, 2016

A marca M.A.C Cosmetics lançou através da sua linha solidária Viva Glam dois novos batons em colaboração com a cantora e atriz Ariana Grande. A Viva Glam está disponível num tom rosa clarinho e num tom mais escuro, próximo do roxo ameixa, representando respetivamente a dualidade good girl-bad girl. Ariana afirma que muitas vezes há a tentação de fazer uma divisão entre ambos os tipos, mas que na realidade cada uma de nós tem um lado mais angelical e um lado mais diabólico.

A coleção está disponível online desde ontem mas só chegará às lojas dia 21 de janeiro, e fica disponível apenas até dia 1 de fevereiro. O batom em tons de ameixa custa 17$ (15,48€) e o lip glass cor de rosa tem o custo de 15$ (13,66€).  À semelhança do que tem vindo a acontecer com outros produtos da Viva Glam, a totalidade do valor de cada batom reverte inteiramente para a MAC AIDS Fund, uma organização que a M.A.C mantém desde 1994 dedicada a ajudar pessoas que sofrem com o vírus HIV.

Fotografia via M.A.C Cosmetics

Numa entrevista que deu à revista Glam Magazine a propósito do lançamento da coleção, a cantora chama a atenção para a importância de se continuar a ajudar portadores do HIV, salientando que este ainda é uma realidade com aproximadamente 37 milhões de pessoas no mundo infetadas com o vírus.

Até à data, a Viva Glam já colaborou com celebridades como Cyndi Lauper, Lady Gaga, Rihanna, Nicki Minaj, Lorde e Miley Cyrus. 

Artigos relacionados

0 comentários