, , , , , ,

Kendall Jenner é a cara da nova campanha da Mango

sexta-feira, janeiro 15, 2016

No final de 2015 a Mango anunciou uma nova estratégia para reforçar a sua vertente “fast fashion”.

A partir de Fevereiro as lojas da marca irão renovar os seus stocks e receber novas peças duas vezes por mês. O objetivo é manter-se a par das tendências e dar resposta a uma público que cada vez mais exigente.

Também ao nível da comunicação houve uma mudança, com o reforço da sua presença online, através da criação contínua de novos conteúdos exclusivos. Com o aumento da vertente digital a marca decidiu terminar a publicação dos catálogos físicos, que até agora era uma das suas grandes apostas.

Para acompanhar esta abordagem irão ser lançadas novas campanhas publicitárias todos os meses, cada uma com uma cara e uma temática diferente baseada numa das tendências do momento.

Kendall Jenner foi a modelo escolhida para inaugurar esta nova visão, sendo a cara da campanha “Tribal Spirit”, fotografada por David Sims e inspirada na savana africana e nas tendências étnicas, como a camurça, os estampados e os tons terra.No entanto a escolha da modelo norte americana tem gerado alguma polémica nas redes sociais. Tendo em conta o tema desta produção há quem considere que teria sido mais acertado optar por uma manequim de cor ou de origem africana. 

A campanha completa estará disponível a partir de dia 1 de Fevereiro.


Artigos relacionados

0 comentários